Esta foi uma continuação das idéias de explorar formas geométricas com a utilização de cores cromáticas e tudo mais como acabei realizando na pintura anterior, porém, o acréscimo cromático desta vez foi mais "cauteloso", ou seja, quis dar uma discretude maior.
A "pintura de base" foi explorada de uma maneira um pouco diferenciada também, digo diferenciada no quesito de utilização de outros tons, outras cores, mas com relação ao material é quase que o mesmo, porém, nesta temos também tinta óleo na composição do fundo, mas a matéria prima principal é o spray mesmo, não nego.
Bom, caso os grafiteiros estejam curiosos, não utilizei muitos sprays importados, a maioria é a nacional tradicional mesmo por aqui em São Gonçalo, infelizmente não vou me atrelar aos nomes dos fabricantes por não estar sendo patrocionado por ninguém.
Bom este foi um tipo de pintura que eu tinha uma simpatia, porém, acabou sendo coberta para dar oportunidades a novas idéias que estavam martelando minha cabeça, e por falta de tela na hora uma acabou dando oportunidade sobreposição.
Então é isto gente, poucas palavras e muitas cores, na próxima escrevo mais um pouco e tudo mais.
Abraços!